live mage Index du Forum
live mage Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

ASA DE AGUIA QUEBRA AE

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    live mage Index du Forum -> Hors-Jeu -> Questions et discutions
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
ondynersky

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 05:13 (2016)    Sujet du message: ASA DE AGUIA QUEBRA AE Répondre en citant

ASA DE AGUIA QUEBRA AE > bit.ly/1Txs76q

2016...Petaxxon...Comunicao...Online...Quebra...a,...quebra...a...Olha...o...ASA...a...(4x)...Mais...msicas...de...Asa...de...guiaDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...X...Satanas02...Dana...da...Manivela03...A...Lenda04...Coco-Bambu05...A...Dana...Da...Tartaruga06...Abalou07...Dana...Do...Vampiro...(Ao...Vivo)08...Amor...Tropical09...Alm...Mar...(partD..G..D..Quero..te..ganhar,..te..possuir..G..D..G..te..namorar,..vida..bandida..D..G..D..G..Tem..babado..l,..Chiclete..a,..Ivete..c..D..G..D..G..Olodum..no..Pel,..Dod..e..Osmar,..timbalada..no..guet..D..G..D..Vamos..decolar..nesse..avio,..G..D..G..D..G..sentir..o..fogo..do..drago,..o..maior..trio..do..planetaver..biografia..completa..Wallpapers..achar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..As..Melhores(1999)..Ao..Vivo(1997)..Asa..de..Aguia..ao..Vivo(2006)..Serie..as..Melhores(2002)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Asa..de..guia..e..ganhe..pontosOpsOu....procure....por....outras....bandas....no....site:....buscar....Por..favor,..confira..o..endereo..digitado..e..tente..novamenteAsa....de....guia....Quebra....A....adicionar....msica....no....meu....canal....ringtone................ouvir....:....conectando....Para....adicionar....mais....msicas,....clique....em....e....depois....em...."Adicionar....ao....player"....ouvir....Quebra....A....Asa....de....guia........salvar....como....salvar....traduzir....letra....imprimir....letra....corrigir....letra....ajuda....Eu....vou....arrasar....me....decidir....vou....me....jogar....por....essa....vidaMedia..Player..Winamp..iTunes..Tem...Babado...l,...Chiclete...a,...Ivete...c,...Olodum...Pel,...Dod...e...Osmar...e...Timbalada...no...gueto...Vamos...decolar...nesse...avio,...sentir...o...fogo...do...drago...no...maior...trio...do...planetaHISTRICO....INSTRUMENTOS....CIFRAS....VIOLA....BATERIA....FLAUTA....TABLATURA....BAIXO....CAVAQUINHO....GAITA....TECLADO....UKULELE....GNEROS....Blues....Bossa....Nova....Brasil....Catlicas....Diversos....Forr....Gospel....Hinos....Infantis....MPB....Pop....Music....Reggae....Rock....Clssico....Rock'n....Roll....Samba....e....Pagode....Samba....Enredo....Sertanejo....Veja....mais....ARTISTAS....BUSCA....RPIDA....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0-9....TOP....ARTISTAS....1....lugarRoberto....Carlos2....lugarDjavan3....lugarCaetano....Veloso4....lugarFundo....de....Quintal....Top....Artistas....completo....TOP....CIFRAS....1....lugarHelloAdele2....lugarPhotographEd....Sheeran3....lugarAll....Of....MeJohn....Legend4....lugarThinking....Out....LoudEd....SheeranTop....Cifras....completo....BUSCAR....Pgina....Inicial........Ax....Music........Asa....de....guia........Quebra....a....Asa....de....guia....Quebra....a....Cifra....ouvir....msica....enviar....acordes....Asa....de....guia....-....Quebra....a....Corrigir....Imprimir....Adicionar....ao....Songbook....Download.TXT....Mais....Configuraes....A-....A+....Cores....Acordes....para....canhoto....EsconderTabs....SimplificarAcorde....Dividir....em....Colunas....Miniaturas....Afinador....Afinao....Auto....Rolagem....Tweet....fixar....na....tela........Exibindo:....vdeo-aula....ver....clipes....Tom:....D....Quebra....a....Tom....G#G#....Quebra....a....Tom....AA....Quebra....a....Tom....A#A#....Quebra....a....Tom....BB....Quebra....a....Tom....CC(um....tom....abaixo)....Quebra....a....Tom....C#C#(meio....tom....abaixo)....Quebra....a....Tom....DD(tom....original)....Quebra....a....Tom....D#D#(meio....tom....acima)....Quebra....a....Tom....EE(um....tom....acima)....Quebra....a....Tom....FF....Quebra....a....Tom....F#F#....Quebra....a....Tom....GG....ocultar....tablatura....Intro....(D,....G)....(solo)....E-----------------77-10-7-------------------------------------------------------------------------....B---10-10-8-7---------------1010-10-8-7-8-7----710-10-10-915-15-15-14-........G--------------------------------------------------------7-9-------------------------------------------....D--------------------------------------------------------------------------------------------------------....A--------------------------------------------------------------------------------------------------------....E--------------------------------------------------------------------------------------------------------....D....G....Eu....vou....arrasar,....me....decidi....D....G....D....G....vou....me....jogar....por....essa....vidaFao...tudo...pra...te...dar...meu...grande...amor,...sacudir...toda...poera...do...poro...balancei...a...corda...bamba,...pendurei...no...bibelD..G..Quebra..a,..quebra..a..A..D..olha..o..ASA..a..Bm..G..A..Bm..o..ASA..chegou,..o..ASA..bombou,..o..ASA..voou,..G..A..Bm..o..ASA..pirou.O..Asa..agitou..G..A..por..isso..eu..digo..que..meu..corao..e..ASAOuvir..Msica..Buscar..Editar...playlist...Apagar...playlist...Tem...certeza...que...deseja...deletar...esta...playlist?...sim...no...ok...Nome...Quem...pode...ouvir...essa...lista?...Todos...Somente...eu...Adicionar...e...mover...msicas...0....1....2....3....4....5....Letras....de....Galeria....de....Fotos....F-Clube....Curiosidades....Biografia....Wallpapers....CDs....Acesso........E-mail....esqueciSenha....Entrar....no....tem....uma....conta?....cadastre-se....Principal....Cadastre-se....Plugins....Gneros....Notcias....Envie....Letras....Enquetes....Contato....Contribua....Chame....Amigos....Envie....Letras....Envie....Tradues....Envie....Fotos....Envie....Wallpapers....Envie....Curiosidades....Envie....Biografias....Tops....Top....Letras....Top....Artistas....Top....lbuns....Top....Usurios....Top....F-Clubes....Top....Wallpapers....Plugins....Windows....Media....Player....Winamp....iTunes....Novidades....Novas....Msicas....Novos....CDs....Artistas....Atualizados....Atividades....Recentes....Colaboradores....Recentes....Usurios....Lollipop248516....rone100189....fiamaria71926....Lylith41199....DagRos40487....jaderjhn20150....TalitaGomes19752....HizadeCrist.18067....LionForce16030....nathie12750....achar....ver....ranking....contribua....e....ganhe....pgina....iniciala....Asa....de....guia....Quebra....A........add........ouvir....enviar....traduo....portugus....enviar....traduo....ingls....enviar....traduo....espanhol........esquerda....centralizar........direita....aumentar....diminuir....negrito....imprimir....Tweet....Cifras....de....Quebra....A....Eu....vou....arrasar....me....decidir....vou....me....jogar....por....essa....vidaSong...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...foundFao..tudo..pra..te..dar..meu..grande..amor,..sacudir..toda..poera..do..poro..balancei..a..corda..bamba,..pendurei..no..bibelmsicas...Top...msicas...Atualizaes...Lanamentos...playlists...do...letras...Crie...suas...playlists...artistas...Top...Artistas...Top...lbuns...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Participe...Crie...seu...perfil...musical...Envie...lbuns...Envie...letras...Correes...de...letras...Aplicativos...android...iphone...windows...phone...windows...8...media...player,...winamp...e...itunes...letras...mobile...letras...no...google...chrome...Sobre...o...site...Ajuda...Anuncie...no...Letras...Aviso...Legal...Poltica...de...privacidade...Regras...Redes...Sociais...Seguir...letras...Parceiro...r7.com...Idiomas...ver...en...espaol...see...in...english...Feito...com......em...Belo...Horizonte!...2.3...milhes...de...msicas......Site...de...msica...mais...acessado...do...Brasil......2003...-...2016...My...profile...Send...lyrics...Messages...Edit...Log...out...Playlists...Artists...Albums...Notifications...Pending...friend...requests...listen...Recently...played...songs...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesTop..cifras..Top..artistas....Msicas...Artistas...Estilos...musicais...Playlists...Aplicativos...Enviar...letra...Aplicativos...e...plugins...Mobile...Android...iPhone...Windows...Phone...Desktop...Google...Chrome...Windows...8...Plugin...WCor....dos....acordes:....Cor....da....letra:.........Or...search...for...other...bands...on...the...site:...search...Fao...tudo...pra...te...dar...meu...grande...amor,...sacudir...toda...poera...do...poro...balancei...a...corda...bamba,...pendurei...no...bibelSongs....Artists....Genres....Playlists....Apps....Send....lyrics....Apps....and....plugins....Mobile....Android....iPhone....Windows....Phone....Desktop....Google....Chrome....Windows....8....Plugin....WIvete....Sangalo)10....Com....Amor....Digite....aqui....a....letra....da....msicaNo...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessarQuebra....a,....quebra....a....Olha....o....ASA....a....(4x)....Reportar....Letra....Repetida........Corrigir?....Letra....enviada....por....anonimo....em....12/15/2008....Reportar....letra....repetidaCorrigir....letra....errada....140....caracteresO....que....voc....acha....dessa....msica?............Msicas....de....Asa....de....guia....Ordenar....por:....mais....acessadasordem....alfabtica....1....Alimente....add....ouvir....2........Saudade....add....ouvir....3....a....Bela....E....a....Fera....add....ouvir....4....a....Bruxa....Xarar....add....ouvir....5....a....Dana....Da....Tartaruga....add....ouvir....6....a....Dana....Do....Tubaro....add....ouvir....7....a....Gente....Pede....Festa....add....ouvir....8....a....Lenda....add....ouvir....9....Abalou....add....ouvir....10....Abra....Asas....add....ouvir....11....Acredite....Se....Quiser....add....ouvir....12....Agita....Galera....add....ouvir....13....Alegou....add....ouvir....14....Alm....Das....Ondas....add....ouvir....15....Amor....De....F....add....ouvir....16....Amor....Tropical....add....ouvir....17....Amore....Mio....add....ouvir....18....Ana....add....ouvir....19....Asa....De....guia....add....ouvir....20....Asa....No....Hawai....add....ouvir....21....Assim....Se....Foi....add....ouvir....22....Avenida....add....ouvir....23....Ax....Music....add....ouvir....24....Bad....Boy....add....ouvir....25....Baila....Que....Eu....Vou....add....ouvir....26....Bambu....Bary....add....ouvir....27....Batata....add....ouvir....28....Belourinho....add....ouvir....29....Bicha....Louca....add....ouvir....30....Bicho....De....Seda....add....ouvir....31....Bondinho....Eletrico....add....ouvir....32....Bota....Pra....Ferver....add....ouvir....33....Brilho....Do....Luar....add....ouvir....34....Brincar....De....Amor....add....ouvir....35....Cad....O....Dinheiro?....add....ouvir....36....Cad....Simone....add....ouvir....37....Caf....No....Bule....add....ouvir....38....Caia....Na....Folia....add....ouvir....39....Calipso....add....ouvir....40....Cana....Brava....add....ouvir....41....Canoa....Quebrada....add....ouvir....42....Caramulino....add....ouvir....43....Carminha....add....ouvir....44....Carnaval....Na....Praia....add....ouvir....45....Carrosel....De....Magia....add....ouvir....46....Carrossel....De....Magia....add....ouvir....47....Casamento....No....add....ouvir....48....Certido....add....ouvir....49....Chame....Gente....add....ouvir....50....Chega....De....Cime....add....ouvir....51....Chegando....J....add....ouvir....52....Chegue....Pra....C....add....ouvir....53....Cheio....De....Graa....add....ouvir....54....Cobertor....add....ouvir....55....Cocobambu....add....ouvir....56....Coisas....Que....Eu....Guardei....add....ouvir....57....Com....Amor....add....ouvir....58....Como........Que....Voc....Foi....Embora....add....ouvir....59....Corpo....Moreno....add....ouvir....60....Crocodila....add....ouvir....61....Da....Cama....Pro....Computador....add....ouvir....62....Dana....Da....Manivela....add....ouvir....63....Dana....Do....Vampiro....add....ouvir....64....David....Coperlino....add....ouvir....65....Demasiado....Amor....add....ouvir....66....Desejo....De....Amar....add....ouvir....67....Destino....Real....add....ouvir....68....Dia....Branco....add....ouvir....69....Dia....D....add....ouvir....70....Dia....Dos....Namorados....add....ouvir....71....Diga....Que....Valeu....add....ouvir....72....Do....Seu....Lado....add....ouvir....73....Doideira....add....ouvir....74....Dois....Amores....add....ouvir....75....Duas....Medidas....add....ouvir....76........Com....Amor....add....ouvir....77....Elfo....Do....Amor....add....ouvir....78....Elo....Perdido....add....ouvir....79....Empurra....Corao....add....ouvir....80....Esccia....add....ouvir....81....Esporte........Viver....add....ouvir....82....Esquea....add....ouvir....83....Essa........Bala....add....ouvir....84....Estou....Com....Saudade....add....ouvir....85....Eu....Moro....Perto....Daqui....add....ouvir....86....Eu....No....add....ouvir....87....Eu....Piro....Quando....Voc....Passa....add....ouvir....88....Eu....Quero....E....Mais....add....ouvir....89....Eu....T....Aqui....add....ouvir....90....Eu....T....Maluco....add....ouvir....91....Eva....Body....add....ouvir....92....Fala....Srio....add....ouvir....93....Farrau....add....ouvir....94....Fazer....Rolo....add....ouvir....95....Festa....Na....Fogueira....add....ouvir....96....Ficar....Com....Voc....add....ouvir....97....Fly....And....Fly....add....ouvir....98....Futi....Vero....add....ouvir....99....Gabriela....add....ouvir....100....Gnio....Da....Lata....add....ouvir....101....Gladiador....add....ouvir....102....Goooool....Brasil....add....ouvir....103....Gosto....De....Sal....add....ouvir....104....Hoje....Eu....Chorei....add....ouvir....105....Homem....Ciberntico....add....ouvir....106....Inter....Asa....add....ouvir....107....Interasa....add....ouvir....108....Ioruband....add....ouvir....109....Jamalaika....add....ouvir....110....Jeito....Manso....add....ouvir....111....Jerimum....add....ouvir....112....Joga....gua....add....ouvir....113....Josefina....Furaco....add....ouvir....114....Kriptonita....add....ouvir....115....L....Fora....add....ouvir....116....L....Vem....O....Asa....add....ouvir....117....Lgrimas....De....Crocodilo....add....ouvir....118....Lel....E....Lal....add....ouvir....119....Leva....Eu....add....ouvir....120....Liberte....O....Corao....add....ouvir....121....Linda....Azul....Estrela....add....ouvir....122....Loucuras....De....Prazer....add....ouvir....123....Luar....De....Vero....add....ouvir....124....Luma....add....ouvir....125....Macaco....Prego....add....ouvir....126....Mais....Que....Melhor....add....ouvir....127....Manivela....add....ouvir....128....Maraj....add....ouvir....129....Mar....Mansa....add....ouvir....130....Me....Abraa....Me....Beija....add....ouvir....131....Me....D....add....ouvir....132....Me....Deixe....add....ouvir....133....Me....Liga....add....ouvir....134....Me....Queima....add....ouvir....135....Mel....Da....Sua....Boca....add....ouvir....136....Menina....Lua....add....ouvir....137....Meu....Doce....Amor....add....ouvir....138....Meu....Romance....add....ouvir....139....Miami....Beach....add....ouvir....140....Milla....add....ouvir....141....Mistura....Fina....add....ouvir....142....Monalisa....add....ouvir....143....Na....Bahia....Ai....add....ouvir....144....Na....Boca....Do....Povo....add....ouvir....145....Namora....Eu....add....ouvir....146....No....Tem....Lua....add....ouvir....147....N....De....Marinheiro....add....ouvir....148....Noronha....add....ouvir....149....Nosso....Amor....Valeu....Apena....add....ouvir....150....O....Asa....Arrasa....add....ouvir....151....O....Asa....Chegou....add....ouvir....152....O....Asa........Massa....add....ouvir....153....O....Corao....Do....Mundo....add....ouvir....154....O....Cravo....E....a....Rosa....add....ouvir....155....O....Lobo....add....ouvir....156....O....Mago....add....ouvir....157....O....Que....Tem....Que....Ser....Ser....add....ouvir....158....O....Rei....Da....Rua....add....ouvir....159....O....Sonho....Se....Realizou....add....ouvir....160....Oba....Vou....Passear....add....ouvir....161....Olhando....Ela....add....ouvir....162....Olivea....add....ouvir....163....Olivena....add....ouvir....164....Osama....Bin....Laden....add....ouvir....165....Padang....Padang....add....ouvir....166....Paixo....Na....ndia....add....ouvir....167....Para....Navegar....add....ouvir....168....Paraso....E....Natureza....add....ouvir....169....P....Na....Chuva....add....ouvir....170....Pensando....Em....Voc....add....ouvir....171....Prola....add....ouvir....172....Pit....Bull....add....ouvir....173....Poder....Da....Seduo....add....ouvir....174....Poder....De....Seduo....add....ouvir....175....Por....A....add....ouvir....176....Porto....Seguro....add....ouvir....177....Pra....L....De....Bragad....add....ouvir....178....Pra....Te....Ter....Aqui....add....ouvir....179....Preciso....De....Voc....add....ouvir....180....Prometo....Te....Esperar....add....ouvir....181....Qual........add....ouvir....182....Quando....O....Asa....Passar....add....ouvir....183....Quebra....A....add....ouvir....184....Quero....add....ouvir....185....Rara....E....Bela....add....ouvir....186....Rastafari....add....ouvir....187....Reino....Da....Folia....add....ouvir....188....Reluz....add....ouvir....189....Reviravolta....add....ouvir....190....Rio....Eltrico....add....ouvir....191....Risca........Faca....add....ouvir....192....Robocop....Gay....add....ouvir....193....Rosa....Amarela....add....ouvir....194....Sabor....Legal....add....ouvir....195....Sacaneou....add....ouvir....196....Salada....De....Fruta....add....ouvir....197....Salva-vidas....De....Gatinha....add....ouvir....198....Salva-vidas....De....Gatinhas....add....ouvir....199....Salvador....Dalino....add....ouvir....200....Sanso....E....Dalila....add....ouvir....201....Sapeca....Salvador....add....ouvir....202....Saravasa....add....ouvir....203....Se....Re....Pra....La....add....ouvir....204....Se....Rei....Pra....L....add....ouvir....205....Sereia....add....ouvir....206....Serena....add....ouvir....207....Simbora....add....ouvir....208....Sinta....Que....Delcia....add....ouvir....209....Sonho....De....Amor....add....ouvir....210....Sou....Asa....add....ouvir....211....Sou....Eu....Carnaval....add....ouvir....212....Sou....Farao....add....ouvir....213....Take....It....Easy....add....ouvir....214....Tchau,....I....Have....To....Go....Now....add....ouvir....215....Te....Dar....Meu....Mundo....add....ouvir....216....Te....Quero....add....ouvir....217....Teco-teco....add....ouvir....218....Tem....Bal....add....ouvir....219....Tem....Que....Ter....Voc....add....ouvir....220....Tem....Tudo....Haver....add....ouvir....221....Tempere....A....add....ouvir....222....Tenda....Da....Feiticeira....add....ouvir....223....T....a....Toa....add....ouvir....224....Ta....Ta....add....ouvir....225....Tribo....Carnajuda....add....ouvir....226....Trivela....Brasil....add....ouvir....227....Um....Espetculo....add....ouvir....228....Vacilou....Eu....Como....add....ouvir....229....Vai....Balanar....add....ouvir....230....Vai....Comear....add....ouvir....231....Valsa....Com....Folia....add....ouvir....232....Vaza....add....ouvir....233....Vela....No....Vento....add....ouvir....234....Veneno....De....Amor....add....ouvir....235....Vira....Virou....add....ouvir....236....Voar....No....Rio....add....ouvir....237....Voc........O....Ouro....add....ouvir....238....Vo....Livre....add....ouvir....239....We....Are....The....World....of....Carnaval....add....ouvir....240....X....Satanas....add....ouvir....241....Zorra....add....ouvir....242....Vem....Pro....Asa....add....ouvir....243....Vale....da....Magia....add....ouvir....244....Virote....Capote....add....ouvir....245....Hoje........Dia....do....Asa....add....ouvir....246....No....Vale....a....Pena....Te....Esquecer....add....ouvir....247....Te....Venero....add....ouvir....248....Diz....Que....Me....Ama....add....ouvir....249....Lenois....add....ouvir....250....Abad....add....ouvir....251....Dia....do....Asa....add....ouvir....252....Alm....Mar....add....ouvir....253....Mesmo....Assim....add....ouvir....254....100%....Voc....add....ouvir....255....Vale....Nigth....add....ouvir....256....Sonfera....Ilha....add....ouvir....257....Dalila....add....ouvir....258....Homem....Com....H....add....ouvir....259....ndrra....E....Dashuri....add....ouvir....260....Vale....Night....add....ouvir....261....Pode....Chegar....add....ouvir....262....Meu....Segredo........Voc....add....ouvir....263....Na....Natureza....add....ouvir....264....Ribeiro....De....Amor....add....ouvir....265....T....Solteiro....Em....Salvador....add....ouvir....266....Amom-h....O....Deus....do....Sol....add....ouvir....267....Vou....Pintar....add....ouvir....268....Liberdade....add....ouvir....269....Eu....Amo....Salvador....add....ouvir....270....Ajoelhou....Tem....Que....Beijar....add....ouvir....271....Dou....Tudo....Por....Voc....add....ouvir....272....By....By....Viu....add....ouvir....273....Maimb....Danda....add....ouvir....274....Embalou....No....Ar....add....ouvir....275....Egito........Agito....add....ouvir....276....Anjo....Beb....add....ouvir....277....Teu....Corpo....Moreno....add....ouvir....278........Hora....De....Amar....add....ouvir....279....Barco....Dos....Sonhos....add....ouvir....280....Ararau....add....ouvir....281....Alegria........Lei....add....ouvir....282....Bolodoido....add....ouvir....283....Amor....Tropical/eu....Quero........Mais....add....ouvir....284....D....D....D....Dalila....add....ouvir....285....Salva....Vida....de....Gatinhas....add....ouvir....286....Doidera....add....ouvir....287....D....No....Que....Der....add....ouvir....288....O....Asa....No....Hawai....add....ouvir....289....Me....Diz....Que....Quer....Ficar....Comigo....add....ouvir....290....Cana....Braba....add....ouvir....291....Como....eu....te....quero....add....ouvir....292....No....Mar....do....Amor....add....ouvir....293....Fonte....De....Desejos....add....ouvir....294....Porto....Seguro/sabor....Legal....add....ouvir....295....Cansei....de....Duvidar....add....ouvir....296....Y....Haver....add....ouvir....297....Libere....A....Liberdade....add....ouvir....298....Sarav....Asa....add....ouvir....299....Coco....Bambu....add....ouvir....300....No....Me....Deixe....Na....Mo....add....ouvir....301....Trenzinho....do....Amor....add....ouvir....302....Tucuxi....add....ouvir....303....O....Reiciclavel....add....ouvir....304....Reiciclvel....add....ouvir....305....pa....Vou....Passear....add....ouvir....306....Musa....Doidinha....add....ouvir....307....Eh....Cambada!!....add....ouvir....308....Voc........Ouro....add....ouvir....309....O....Rei....da....Rua....Cocobambu....add....ouvir....310....Deixe....o....Amor....Flutuar....add....ouvir....311....O....Paraiso....de....Jaj....add....ouvir....312....Me....D....Um....Beijo....add....ouvir....buscarNo....achou?....colabore....enviandoA....msica....no....est....no....site?....Quem....ouviu....este....artista....TalitaGomes(19765)....Chubs(10)....Artistas....Similares....Chiclete....Com....Banana....Andr....Lelys....Csar....Menotti....e....Fabiano....Suvaco....de....Cobra....Amor....Perfeito....de....lfm....Voc....sabia?....Com....o....seu....primeiro....DVD....Asa....de....guia....Ao....Vivo,....lanado....em....setembro....de....2006,....a....banda....recebeu....o....DVD....de....Platina,....equivalente....a....50....mil....cpias....vendidas,....e....o....CD....arrebatou....o....Disco....de....Ouro,....tambm....com....venda....superior....a....mesma....marcaAnuncie..Termos..de..Uso..Poltica..de..Privacidade..Material..de..Divulgao..Fale..Conosco..r7.comcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico....Edit....playlist....Delete....playlist....Are....you....sure....you....want....to....delete....this....playlist?....Yes....No....ok....Name....Who....can....listen....to....this....list?....Everyone....Only....me....Add....and....move....tracks....Letras...de...msicas...Notcias...Video...Aulas...Guitar...Pro...Gospel...Cultura...Pop...Curiosidades...Entrar...Tem..Babado..l,..Chiclete..a,..Ivete..c,..Olodum..Pel,..Dod..e..Osmar..e..Timbalada..no..gueto..Vamos..decolar..nesse..avio,..sentir..o..fogo..do..drago..no..maior..trio..do..planetasongs..Top..songs..Updates..Releases..Letras's..playlists..Create..your..playlists..artists..Top..Artists..Top..Albums..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Join..Create..your..musical..profile..Send..albums..Send..lyrics..Lyric..corrections..Apps..Android..iPhone..Windows..Phone..Windows..8..media..player,..winamp..and..iTunes..Letras..mobile..Letras..on..Google..Chrome..About..the..website..Ajuda..Advertise..on..Letras..Legal..Notice..Privacy..policy..Rules..Social..Networks..Follow..letras..Partner..r7.com..Languages..ver..em..portugus..ver..en..espaol..Made..with....in..Belo..Horizonte!..2.3..millions..of..songs....Most..visited..music..website..in..Brazil....2003..-..2016..Pgina....Inicial....Fale....Conosco....Top....Msicas....Top....Artistas....Instrumentos....Gneros....Escalas....de....guitarra....Tutoriais....Dicionrio....de....Acordes....Vdeo-aulas....lbum....Player....Afine....seu....violo....Cadastre-se....Login....Meu....perfil....Acredite....ou....No....Revista....Cifras....Voc....Canta....Guitar....Pro....Frum....Nossa....Loja....Facebook....Google+....Twitter....RSS.... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 05:13 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
   Questions et discutions
Toutes les heures sont au format GMT - 5 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template higlightSilver created by larme d'ange